Festival neste domingo (21) reúne coxinha, pizza e cerveja na Pompeia

A zona oeste de São Paulo recebe neste domingo (21) a 30ª Feira de Artes da Vila Pompeia, que reúne cerveja, arte, música e comida para todos os gostos.

Os destaques desta edição são as coxinhas, que prometem fugir do tradicional frango desfiado e serão oferecidas em diversos sabores, como estrogonofe.

Uma seleção de cervejas artesanais acompanha os doces e salgados vendidos nas barraquinhas, enquanto o 1° Festival da Pizza se encarrega de servir as redondas para o público que estiver no local. 

Edição de 2007 da Feira de Artes da Vila Pompeia
Edição de 2007 da Feira de Artes da Vila Pompeia - Apu Gomes/Folhapress

A comilança será embalada por hits dos anos 80 e 90, na 2ª Edição da Balada ao Ar Livre, e o público ainda tem a chance de conferir artesanatos que serão vendidos durante o evento.

Várias ruas do bairro contam com programação especial, organizada pelo Centro Cultural Pompeia. Cinco palcos com atrações musicais estão espalhados pelas ruas Padre Chico, Tucuna, Ministro Ferreira Alves, Maringá, Caraibas e Xerentes.

Confira a programação completa.

Ruas Padre Chico, Tucuna, Ministro Ferreira Alves, Maringá, Caraibas e Xerentes, s/ nº, Vila Pompeia, região oeste. Domingo (21), das 9h às 19h. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais