Evento reúne música, arte e gastronomia em local secreto nesta sexta e sábado

Uma noite de experiências com arte, música e gastronomia é a promessa do evento Coletivo Stella Artois, promovido pela marca de cerveja.

Esta edição do evento ocorre nesta sexta e sábado (1º e 2), em local ainda secreto —o endereço é revelado junto à confirmação da compra do convite. A entrada (R$ 190) dá direito a cervejas e comida à vontade e deve ser adquirida on-line.

Edição anterior do Coletivo Stella Artois; local da festa deste fim de semana só é revelado após confirmação da compra do convite - Divulgação

Além de exposições dos artistas Anna Mascarenhas, Filipe Filippo e Pedro Nekoi, a noite também terá cardápio assinado pelo chef Raphael Despirite, com referências de comida de rua como o takoyaki  (bolinhos de polvo grelhados) e pão com mortadela (que será feito com mortadela italiana recheada com trufas de verão e um pão de longa fermentação).


Frame da obra "Touch", do artista Filipe Filippo, que apresentada no Coletivo Stella Artois - Divulgação

Para completar, a dupla de DJs Pedro Bertho e Pedro Noronha anima a noite com música.

Coletivo Stella Artois - Endereço revelado após a confirmação da compra do convite. Sex. (1º) e sáb. (2): a partir das 22h. Valor: R$ 190. Convites p/ https://foodpass.com.br/coletivo-stella-artois.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais