Árvore do Ibirapuera e musical com Papai Noel inauguram período de Natal na cidade

Ainda falta um mês para a chegada do Natal, mas São Paulo já começou a se preparar para o período de festas de fim de ano.

Os tradicionais panetones começaram a aparecer nas lojas e Papai Noel já está marcando presença nos shoppings da cidade. Na região do Ibirapuera, o clima festivo é ainda maior.

Tradição paulistana, a árvore de Natal do parque Ibirapuera será inaugurada neste sábado (25), às 20h30, com presença do bom velhinho. Maior que no ano passado, a estrutura terá 40 metros de altura e ficará iluminada até 6/1.

O entorno da decoração tem áreas especiais de selfies, de onde é possível fazer cliques para registrar o momento.

Já o Ginásio do Ibirapuera recebe o "Mundo de Noel", atração em que crianças e adultos se divertem com oficinas, apresentação de coral e desfile. O destaque é o musical "Em Busca de Noel", que tem a atriz Luana Piovani no elenco

Quando bater a fome, os visitantes podem recorrer a carrinhos que vendem guloseimas como cachorro-quente, crepe, algodão doce, pipoca e hambúrguer.

Árvore de Natal do Parque Ibirapuera - Pq. Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, portão 10, região sul, s/ tel. Seg. a dom.: 5h às 24h. Até 6/1. Livre. Estac. (sistema Zona Azul). GRÁTIS

Mundo de Noel - Ginásio do Ibirapuera - R. Manuel da Nóbrega, 1.361, Paraíso, região sul, s/ tel. 5.000 pessoas. Qui. a dom.: 16h às 22h. Até 25/12. Livre. Ingresso: R$ 20 a R$ 110. CC: V, M, AE, E, D. Estac. (sistema Zona Azul). Ingr. p/ myticket.com.br.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais