Patrulha Canina é atração em shopping na Grande SP

Instalada no SuperShopping Osasco, arena temática do desenho animado tem pinball e combate a incêndio para a garotada

São Paulo

Os cachorrinhos de resgate mais adorados pelas crianças ganharam espaço temático no SuperShopping Osasco (Grande São Paulo). A Arena Patrulha Canina fica no estabelecimento até 7 de julho e traz diversas atrações.

Uma delas é uma máquina de pinball, aquele jogo de estratégia com bolinha metálica e "flippers", instrumentos que a impulsionam para correr dentro de plano inclinado, repleto de circuitos.

Atração da Arena Patrulha Canina na qual as crianças brincam de combater um incêndio. Na imagem, há um carro de bombeiros cenográfico e duas crianças em cima dele, além das fileiras de placas em formato de labaredas à frente delas
Atração da Arena Patrulha Canina na qual as crianças brincam de combater um incêndio - Divulgação

Outra é uma referência direta às tramas dos episódios do desenho animado produzido no Canadá e veiculado no Brasil por canais como a Nickelodeon e a TV Cultura. No brinquedo em questão, a garotada sobe a um carro de bombeiros e tenta apagar um incêndio. O fogo, no caso, nada mais é do que fileiras de placas em formato de labaredas - meninos e meninas têm de derrubá-las com armas das quais saem jatos de ar.

No espaço, ainda é possível desenhar e pintar os cachorros da animação lançada em 2013, como Skye, Rubble, Marshall, Rocky, Zuma, e o garoto que os lidera, Ryder.

Arena Patrulha Canina

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais