Restaurante francês 24h oferece sobremesa grátis a todos os seguidores

Para divulgar as novas sobremesas do Paris 6, restaurante 24 horas vencedor da categoria "melhor madrugada" de O Melhor de sãopaulo 2012, o proprietário Isaac Azar resolveu surpreender: qualquer cliente que almoçar ou jantar no local leva um doce de graça.

Funciona assim: a cada dia, via Instagram (paris_6), Twitter e Facebook, uma foto de alguma das sobremesas é postada. Para ganhar a cortesia, basta apresentar essa imagem ao garçom.

Nesta quinta-feira (dia 4), até a madrugada de sexta, o doce disponível será o grand gâteau chocolat com picolé de doce de leite, doce de leite caseiro e nozes (foto abaixo).


A iniciativa já ocorre há cerca de dez dias, e, de acordo com Isaac, mais de cem pessoas solicitam a degustação das sobremesas a cada dia.

Quem quiser passar por lá só para provar uma das novidades (sem almoçar ou jantar) também pode, mas pagará à parte (R$ 24 pelo grand gâteau; e R$ 18 pelo mil-folhas, musse ou pavê).

No novo cardápio, que deve ser implementado oficialmente em breve, o destaque são os "grand gâteau" que vêm com picolés Diletto e coberturas variadas. Além das ótimas combinações, o doce chama a atenção pelo formato diferenciado.

Outras opções são os mil-folhas de Nutella e de doce de leite, o musse Sonho de Valsa e o pavê de chocolate branco Galak.

O Paris 6, que foi o restaurante oficial da São Paulo Fashion Week em junho, também se prepara para ser a casa oficial da edição de inverno, que ocorre de 29 a 31 de outubro.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais