Festival que oferece tacos em dobro começa nesta terça (23) em 15 endereços

Nesta edição, cinco casas participam com tacos autorais

DE SÃO PAULO

A Taco Tuesday, festival que reúne restaurantes para oferecer tacos e margaritas em dobro às terças-feiras, começa nesta terça (23), e se estende até 19/2, em quinze endereços de São Paulo. Serão dezesseis semanas com promoção, com exceção de Natal e Ano-Novo.

Destes, dez são especializados na culinária mexicana:  Taquería La Sabrosa, Dedo de la Chica, Hecho en Mexico, Pacífico, El Kabong, Mexicaníssimo Brooklin, Mexicaníssimo Vila Olímpia, Nacho Libre, La Mexicana e La Buena Onda Vila Leopoldina.

No Guarita Bar, taco tem peito de pato, purê de ameixa, vinagrete de jambu, salada de ervas, cebola crocante e pimenta (R$ 24)
No Guarita Bar, taco tem peito de pato, purê de ameixa, vinagrete de jambu, salada de ervas, cebola crocante e pimenta (R$ 24) - Leo Martins/Divulgação

A novidade é que esta edição traz, também, cinco restaurantes não-mexicanos de cardápios autorais para entrar na brincadeira e servir suas próprias receitas de taco e margarita. São casas como a italiana Antonietta, a peixaria Barú, o bar Guarita, e os japoneses Taka Daru e Tan Tan  Noodle Bar.

Veja a programação completa em tacotuesdaybrasil.com.br

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais