
Dos mesmos donos do Kebab Salonu, o endereço nasceu com a proposta de fazer pratos com inspiração no mediterrâneo oriental. Para aquecer os tambores, escolha o pastrami (R$ 28). Na ala do principal, o bulgur, uma espécie de trigo, vem com medalhão de couve-flor caramelizada, açafrão, queijo tulha e molho de escarola (R$ 39).
Preço | $ |
Horários | Aberto até 16h |
|
|
Telefone | 3803-8962 |
As informações foram checadas em 25/04/2019. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações. |
Características
- Capacidade 40 assentos
Próximo a Firin Salonu
Você também pode se interessar por
Galeto's
Depois de 30 anos especializadas em galetos, as unidades da rede mudaram de perfil, dando espaço a grelhados, pratos e massas nos cardápios. Entre as opções do menu estão o galeto desossado com ravióli de mozarela de búfala e os camarões grelhados.
Galeto's
Depois de 30 anos especializadas em galetos grelhados, as unidades da rede mudaram de perfil, priorizando em seus cardápios grelhados, pratos e massas. Entre as opções do menu, estão o galeto desossado com ravióli de mozarela de búfala e os camarões grelhados
Comentários
Ver todos os comentários