Alexandre Nero faz show de seu novo CD e dá autógrafos em SP

Crédito: Luiza Sigulem/Folhapress
Alexandre Nero (foto), mais conhecido pelas novelas na Globo, também tem uma carreira musical importante: são três álbuns solo

De folga das novelas, Alexandre Nero vem a São Paulo para uma sessão de autógrafos do seu disco "Vendo Amor - Em Suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições", lançado em novembro do ano passado.

O artista também aproveita para fazer um minishow e mostrar ao público algumas das canções do CD --tudo isso na Fnac Paulista (centro de São Paulo), em 10 de maio. A entrada é gratuita.

Muita gente só conhece o artista da tela da Globo (sua última novela foi "Fina Estampa", no papel do motorista Baltazar), mas Alexandre tem uma carreira musical igualmente importante: já gravou oito discos e lançou três álbuns solo.

O estilo? As músicas de "Vendo Amor" (14, ao todo) são cheias de referências a bandas de fanfarra e ao universo circense, com forte influência de trilhas de cinema. "Entendo meu disco como 'popular', mas não é de fácil digestão", disse o artista em entrevista à Folha, no começo deste ano.

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Fnac Paulista - av. Paulista, 901, Bela Vista, centro, São Paulo, SP. 10/5. Horário: 19h. Grátis.

Crédito: Luiza Sigulem/Folhapress Ator e músico Alexandre Nero (foto) vem a São Paulo em 10 de maio para minishow e noite de autógrafos
Ator e músico Alexandre Nero (foto) vem a São Paulo em 10 de maio para minishow e noite de autógrafos

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais