Almir Guineto lança disco; veja os melhores shows da semana

Crédito: Divulgação
Sambista carioca Almir Guineto (foto) lança novo álbum no Sesc Pompeia (zona oeste de SP) a partir de quinta (dia 1º)

O sambista carioca Almir Guineto lança novo disco no Sesc Pompeia (zona oeste de São Paulo) em série de três apresentações entre quinta-feira (dia 1º) e sábado (3).

Além dele, a semana terá o retorno da banda Leela aos palcos, também com novo disco.

Veja os melhores shows da semana em Sâo Paulo.


SEGUNDA (29)

Gabi Gonzalez
Focada no jazz e na música brasileira e referência feminina da guitarra, a versátil paulistana apresenta seu primeiro disco autoral, "Morro do Eixo".
Informe-se sobre o evento


TERÇA (30)

Graça Cunha
Integrante da banda do programa "Altas Horas", da TV Globo, a cantora evoca vozes femininas consagradas, como Ella Fitzgerald e Billie Holliday, em clássicos como "Sophisticated Lady" e "Just the Way You Are".
Informe-se sobre o evento


QUARTA (31)

Andy Summers e Fernanda Takai
A cantora Fernanda Takai, do Pato Fu, e o guitarrista inglês Andy Summers, ex-The Police, lançam o disco que ele compôs e que ambos gravaram, "Fundamental", uma fértil mescla entre pop rock e bossa nova.
Informe-se sobre o evento


QUINTA (1º)

Almir Guineto
Referência do samba -em particular do chamado partido-alto-, o carioca lança seu novo disco, "Cartão de Visita", que marca seu retorno ao Rio de Janeiro após um longo período no interior de São Paulo. O filho Almirzinho participa do show, assim como Dudu Nobre.
Informe-se sobre o evento

Leela
Expoente do pop rock nos anos 2000, o grupo da cantora Bianca Jhordão volta de hiato de mais de três anos para lançar seu terceiro álbum, "Música Todo Dia". No repertório, novas canções, como "Topo Tudo" e "Cidade Sitiada", convivem com os sucessos "Odeio Gostar" e "Pequenas Caixas". Fausto Fawcett participa da apresentação.
Informe-se sobre o evento

Trovadores do Miocárdio
O grupo tem em Fausto Fawcett e Xico Sá seus pilares e se caracteriza por abrir as portas a convidados. Nesta semana, as atrizes Carolina Fauquemont e Adelita Ahmad os amparam em releituras ultrarromânticas (evocando a dramaticidade da célebre escola literária) de nomes como Nick Cave, Lou Reed e Serge Gainsbourg.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais