Diana Ross, Arnaldo Antunes e Milton Nascimento apresentam-se nesta semana

De segunda (dia 24) a quinta (dia 27), São Paulo recebe ícones da música brasileira, como Arnaldo Antunes, Milton Nascimento e o grupo Os Incríveis. Por outro lado, Diana Ross, diva do soul norte-americano, vem representar a música internacional. Novos talentos, como Laura Wrona e Phill Veras, também se apresentam. Veja a lista de sugestões do "Guia".

Crédito: Isadora Brant/Folhapress O cantor Arnaldo Antunes lembra sucessos da carreira no Teatro Bradesco (zona oeste de SP), na terça (dia 25)
O cantor Arnaldo Antunes lembra sucessos da carreira no Teatro Bradesco (zona oeste de SP), na terça (dia 25)

SEGUNDA (DIA 24)

Laura Wrona
Como parte do projeto Cedo e Sentado, Laura Wrona mostra "R.H. Volcano", seu primeiro álbum autoral. As faixas "Baleia", "Luz Linda" e "Fat Cat Mood" não devem faltar.
Informe-se o evento

Lucas Telles
O violonista e compositor mineiro divide-se entre estudos acadêmicos e as apresentações com a banda Toca de Tatu. No show, ele deve mostrar faixas de "Meu Amigo Radamés", o primeiro álbum do grupo.
Informe-se o evento

Mauai e Banda Boralá
Ao lado da banda Boralá, o cantor mineiro mostra seu novo disco, "Encantado Pop'n'Roll". O álbum resultou do projeto homônimo e mostra influências de Gilberto Gil, Lulu Santos, Barão Vermelho e Alceu Valença, entre outros artistas. Entre as canções a serem apresentadas estão "Quando Fala o Coração" e "Tibidabo".
Informe-se o evento


TERÇA (DIA 25)

Arnaldo Antunes
Parte do projeto Nova no Teatro, Arnaldo Antunes apresenta um repertório que passeia por diversas fases de sua carreira, composto de canções da época dos Titãs, dos Tribalistas e da trajetória solo, como "A Nossa Casa", "Debaixo d'Água" e "Música para Ouvir".
Informe-se o evento

Banda Mantiqueira
O grupo apresenta canções de grandes artistas, a exemplo de "Carinhoso", de Pixinguinha, de "Saudade da Bahia", de Dorival Caymmi, e de "Linha de Passe", de João Bosco, Aldir Blanc e Paulo Emílio.
Informe-se o evento

Beatles Abbey Road
A banda cover representa as várias fases da carreira dos Beatles. No repertório, não devem faltar clássicos como "Eight Days a Week", "Hey, Jude" e "I Want to Hold Your Hand".
Informe-se o evento

Diana Ross
A cantora norte-americana marcou a música soul com clássicos como "Missing You" e "Endless Love", fruto da parceria com Lionel Richie. Desde 2000 sem músicas inéditas, Diana apresenta um apanhado de sucessos da carreira. As icônicas "Why Do Fools Fall in Love" e "All for One" não devem faltar.
Informe-se o evento

Lê Coelho e os Urubus Malandros
Leandro Coelho comanda a banda, que mostra canções do disco "Um Samba a Mais", lançado em 2011. Entre as músicas a serem mostradas no show estão "Elevado Costa e Silva", que pende mais para o samba-rock e pop, e "O Cara do Bar", que lembra o samba antigo e de gafieira.
Informe-se o evento

Phill Veras
O cantor e compositor maranhense participa do projeto Prata da Casa, que revela novos talentos da música brasileira. No show, Phill apresentará as cinco canções autorais que compõem
o EP "Valsa e Vapor" e outras músicas inéditas que estarão no seu próximo álbum, que ainda será lançado.
Informe-se o evento

Trio Jogando Tango
A banda apresenta canções do álbum "Hecho a Mano", resultado de uma pesquisa sobre a música de Buenos Aires das décadas de 1910 a 1970. Entre as canções do repertório estão "La Cachila", "Taconeando" e "El Pollo Ricardo".
Informe-se o evento

Crédito: Divulgação Ícone da MPB, Milton Nascimento apresenta a turnê "Uma Travessia" no HSBC Brasil (zona sul de SP)
Ícone da MPB, Milton Nascimento apresenta a turnê "Uma Travessia" no HSBC Brasil (zona sul de SP)


QUARTA (DIA 26)

Banda Crats
Formada pelas gêmeas Tatiana e Nina Pará (guitarra e bateria, respectivamente) e pelo baixista Cláudio Morgado, a banda agita a noite de blues no Bourbon Street. O grupo apresenta composições instrumentais que mesclam o gênero de Nova Orleans ao rock. O grupo Balls faz o show de abertura.
Informe-se o evento

Diana Ross
Informe-se o evento

Os Incríveis
A banda de rock também é conhecida como The Clevers, nome adotado na época em que nasceu, nos anos 1960. No show, o grupo deve lembrar sucessos da carreira, como "Era um Garoto" -música que marcou a jovem guarda-, "O Vagabundo" e "O Milionário", entre outros.
Informe-se o evento

NX Zero
Neste show acústico, a banda de pop rock revê sucessos da carreira, como "Cedo ou Tarde", "Maré" e "Só Rezo". O repertório também inclui "covers" de outros artistas e canções novas.
Informe-se o evento

Porcas Borboletas
A banda de rock mineira lança o terceiro álbum no Sesc Santana. Além das músicas novas, o grupo deve lembrar canções dos discos anteriores, como "Menos", "Super-Herói-Playboy" e "Nome Próprio", que foi tema principal do filme homônimo de Murilo Salles.
Informe-se o evento


QUINTA (DIA 27)

Edu Tedeschi
Acompanhado da banda Supersoul, Edu Tedeschi canta composições próprias que ficaram famosas nas vozes de outros artistas, como Maria Rita (com "Conta Outra"), Zélia Duncan ("Nem Tudo") e Pedro Mariano ("Estrela de Papel").
Informe-se o evento

Hammond Grooves
O trio paulistano resgata a formação e a sonoridade do soul-jazz dos anos 1970, para o que conta com um reforço de peso: o órgão elétrico Hammond B-3. No repertório, temas autorais e clássicos como "Cold Duck Time", jazz roqueiro de Eddie Harris (1934-1996).
Informe-se sobre o evento

Milton Nascimento
O ícone da MPB comemora 50 anos de carreira com a turnê "Uma Travessia", homônima de seu primeiro álbum, lançado em 1967. Com participações de Lô Borges e de Wagner Tiso, Milton interpreta canções de Vinicius de Moraes, Tom Jobim e Noel Rosa, além de sucessos de sua carreira.
Informe-se o evento

Rael
Anteriormente conhecido pelo nome Rael da Rima, o cantor paulistano segue reforçando suas raízes extra-rap. Depois de se apresentar no Sesc Belenzinho, Rael faz um repeteco no Sesc Pompeia, onde, com banda que inclui teclados e saxofone, ele apresenta "Ela me Faz" e outros temas do álbum "MP3 - Música Popular do 3º Mundo".
Informe-se o evento

Crédito: Divulgação A cantora norte-americana Diana Ross apresenta-se no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo)
A cantora norte-americana Diana Ross apresenta-se no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo)

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais