Foo Fighters toca 'Sonic Highways' com abertura do grupo Kaiser Chiefs

Com show solo pela primeira vez no país nesta sexta (23) no estádio do Morumbi, o Foo Fighters traz a turnê do novo CD, "Sonic Highways" e hits como "Best of You" e "Times Like These". Com ingressos à venda até o fechamento desta edição (veja espaços e preços abaixo), a apresentação será aberta por Raimundos e Kaiser Chiefs, nessa ordem.

"Acho que [o Foo Fighters] nos convidou exatamente por termos a mesma energia", diz Simon Rix, baixista do Kaiser Chiefs, em entrevista ao "Guia" sobre o show de abertura que fazem para a banda de Dave Grohl.


Apesar do novo disco do grupo inglês, "Education, Education, Education & War", ser mais calmo -"temos de escrever sobre as nossas experiências e estamos ficando velhos. Não podemos mais cantar sobre adolescentes punks porque não somos mais eles"- o conjunto não vai dosar o rock estilo "veloz e (quase) furioso" do início da carreira.

Em 50 minutos, os Chiefs querem preparar o público para o anfitrião tocando "tudo o que conseguirmos", incluindo as pops "I Predict a Riot" e "Everyday I Love You Less and Less".

Estádio do Morumbi - pça. Roberto Gomes Pedrosa, 1, Jardim Leonor, tel. 4003-5588. 67 mil pessoas. 21h15. 150 min. Não recom. p/ menores de 16 anos. Ingr.: R$ 200 a R$ 400. Ingr. p/ ticketsforfun.com.br.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais