Tributo a Gonzaguinha reúne Ivan Lins, Elba Ramalho e Elza Soares no centro

Protagonista de uma história complexa de sucessos e conflitos, Gonzaguinha, que completaria 70 anos em setembro deste ano, é tema do Festival CCBB, que será realizado nesta terça (21), no feriado, no vale do Anhangabaú, a partir das 15h.

Ao lado de convidados, o grupo Chicas, formado por Paula Leal, Isadora Medella e a cantora Amora Pêra, uma das filhas do cantor que recebe o tributo, conduzem o espetáculo intitulado "Moleque Gonzaguinha - 70 Anos".


Passam pelo palco os cantores Ivan Lins, Elba Ramalho e Elza Soares, além de Daniel Gonzaga (que assina a direção musical do show) e a cantora Fernanda Gonzaga, também filhos do rei do baião, Luiz Gonzaga.

Com o intuito de narrar a vida do artista com um olhar íntimo, o repertório traz novas versões para canções marcantes como "Eu Apenas Queria que Você Soubesse", "Palavras" e "Começaria Tudo Outra Vez".

Músicas de Gonzagão, as quais o homenageado dedicou especial atenção em seus últimos anos de vida, também serão revistas durante a apresentação.

Vale do Anhangabaú, s/nº, s/tel. Chicas, Ivan Lins, Elba Ramalho, Elza Soares, Daniel Gonzaga, Nicolas Krassih e DJ. Formiga, ter. (21): a partir das 15h. Livre. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais