Filho de Tim Maia canta sucessos do pai em palcos da zona sul de São Paulo

Leo Maia continua no embalo do projeto "Os Filhos dos Caras", em que herdeiros de grandes nomes da MPB foram convidados a interpretar o repertório dos pais. Nos dias 6 e 13 de dezembro, o filho de criação de Tim Maia leva repertório do ícone da soul music brasileira para os teatros Leopoldo Fróes e João Caetano, respectivamente.

Os shows em palcos da zona sul da cidade integram a programação do Circuito Municipal de Cultura. Criado em 2014, o projeto baseado na democratização do acesso à cultura oferece programação em parques, centros culturais, teatros de bairros, casas de cultura, bibliotecas e até mesmo na rua. Todas as atividades são gratuitas.

Crédito: Villy Ribeiro Leo Maia por Villy Ribeiro
Leo, filho de Tim Maia, leva o repertório do pai para o palco de teatros da zona sul de São Paulo

No espetáculo dançante, Leo entoa sucessos como "Vale Tudo", "Do Leme ao Pontal", "Primavera" e "Chocolate". Ele ainda intercala as canções com histórias inéditas e situações que vivenciou com o pai e outras músicas de seu próprio repertório, entre elas, "I Go I Go" e "Revanche".

O público pode retirar ingresso na bilheteria dos teatros, a partir das 14h, nos dias dos shows. A agenda do Circuito Municipal de Cultura prevê atividades até o dia 19 de dezembro.

Teatro Leopoldo Fróes - r. Antonio Bandeira, 114, Vila Cruzeiro, zona sul, tel. 5541-7057. Dom. (6): 19h. Grátis (retirar ingresso a partir das 14h)

Teatro João Caetano - r. Borges Lagoa, 650, Vila Clementino (próximo da estação Santa Cruz do metrô), zona sul, tel. 5573-3774 e 5549-1744. Dom. (13): 19h. Grátis (retirar ingresso a partir das 14h)

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais