Show gratuitos animam o público no Réveillon na Paulista e no Supernova Festival, no Ibirapuera

Claudia Leitte e Latino animam o tradicional show de Réveillon no dia 31, enquanto o Ibirapuera recebe o Supernova Festival em 1º/1.


Réveillon da avenida Paulista

Neste ano, a tradicional festa de Réveillon da avenida Paulista será comandada pela cantora de axé Claudia Leitte, pelo cantor de pop Latino e pelo grupo de samba-rock Sambô . O evento terá início às 20h de domingo (31) e segue até às 2h30 de segunda (1º/1). Nesta edição, o palco vai mudar de lugar e ficará entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo. No entorno, serão instalados 80 pontos de alimentação, cerca de 400 banheiros químicos e seis postos médicos. Não são permitidos objetos cortantes ou perfurantes.

Av. Paulista, 500, Bela Vista, região central, s/ tel. Dom. (31): 20h. Livre. GRÁTIS

Neste ano, a tradicional virada na Paulista será comandada por Claudia Leitte, Latino e o grupo Sambô
Neste ano, a tradicional virada na Paulista será comandada por Claudia Leitte, Latino e o grupo Sambô - Eduardo Anizelli/Folhapress


Supernova Festival

O primeiro dia do ano começa animado com o Supernova Festival, que leva sete atrações gratuitas ao Obelisco do Ibirapuera a partir das 13h30. Estão escalados para se apresentar artistas que se destacaram em 2017, como as bandas Metá Metá e As Bahias e a Cozinha Mineira, o duo Craca e Dani Nega e a cantora Tulipa Ruiz. Completam o line-up os DJs Dudão Melo, Samuca e Tahira.

Obelisco - Av. Pedro Álvares Cabral, parque Ibirapuera, região sul,. Seg. (1). DJ Dudão Melo:13h30. Craca e Dani Nega: 14h10. Metá Metá: 15h50. DJ Samuca:16h50. As Bahias e a Cozinheira Mineira: 17h30. DJ Tahira: 18h30. Tulipa Ruiz: 19h. Livre. GRÁTIS

Grupo As Bahias e a Cozinha Mineira animam o público do Supernova Festival
Grupo As Bahias e a Cozinha Mineira animam o público do Supernova Festival - Luiz Signorini/Divulgação



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais