Cantores fazem homenagem a Angela Maria no Sesc Vila Mariana

Em três shows, artistas como Agnaldo Rayol, Wanderléa e Joanna cantam sucessos da Sapoti

São Paulo

Para comemorar os 90 anos de nascimento de Angela Maria (1929-2018), o Sesc Vila Mariana organiza nesta semana um tributo à cantora. De quinta-feira (6) a sábado (8), 12 artistas sobem ao palco do teatro da unidade para celebrar a obra da Sapoti.

Com direção do pesquisador musical Ricardo Cravo Albin e do produtor e violonista Ronaldo Rayol, os três espetáculos terão uma escalação da pesada.

Cantora Wanderléa no espetáculo musical  '60! Década de Arromba', no Teatro Net, em São Paulo. Sozinha no palco, ela veste uma roupa inteiramente branca e está com ambos os dois braços abertos
Wanderléa é uma das artistas que prestam tributo a Angela Maria - Lenise Pinheiro-04.fev.2017/Folhapress

No dia 6, Alcione, Agnaldo Rayol, Ayrton Montarroyos e Claudette Soares fazem versões para sucessos de Angela, como o samba-canção "Vida de Bailarina" e o tango "Adeus, Querido".

Já no dia 7, a banda As Bahias e a Cozinha Mineira e os cantores Filipe Catto, Wanderléa e Eliana Pittman interpretam outras facetas da artista, que gravou de parceria de Tom Jobim (1927-1994) e Dolores Duran (1930-1959), em "Por Causa de Você", a uma de João Bosco e Aldir Blanc ("Miss Sueter").

Para encerrar, no dia 8, Tania Alves, Joanna, Márcio Gomes e Alaíde Costa resgatam mais clássicos de sua extensa carreira. Entre eles, "A Lua é dos Namorados" e "Babalu".

Sempre Angela

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais