Descrição de chapéu marisa monte skank
Shows

Erasmo Carlos canta o amor em show na Casa Natura Musical

Em fase romântica, artista mostra faixas do disco 'Amor É Isso', além de clássicos como 'Gatinha Manhosa'

São Paulo

O cantor Erasmo Carlos sobe ao palco da Casa Natura Musical, neste sábado (15), ainda no clima da semana do Dia dos Namorados. Parte da turnê do disco "Amor É Isso", o show é natural para o artista de 78 anos, acostumado a tratar do tema em toda a sua obra.

No álbum lançado em 2018, o Tremendão deu total destaque aos assuntos do coração em músicas inéditas. Para isso, trabalhou com nomes como Samuel Rosa (do Skank), Arnaldo Antunes, Adriana Calcanhotto e Marisa Monte.

Do projeto, entram no repertório da apresentação, por exemplo, "Não Existe Saudade No Cosmos" (de Teago Oliveira, da banda Maglore) e a faixa-título do disco, uma composição solo de Erasmo.

Cantor e compositor Erasmo Carlos faz show na Casa Natura Musical
Cantor e compositor Erasmo Carlos faz show na Casa Natura Musical - Guto Costa/Divulgação

Paixão e romance também estão presentes na lista dos clássicos normalmente interpretados ao vivo pelo cantor. Seja com "Gatinha Manhosa", da época da Jovem Guarda, seja com "Mesmo Que Seja Eu", de sua fase mais madura. 

E para quem só quer dançar se lembrando dos velhos tempos, Erasmo não decepciona. Tem "Minha Fama de Mau", "Eu Sou Terrível" e "Vem Quente Que Eu Estou Fervendo".

Erasmo Carlos

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais