Descrição de chapéu forró festa junina
Shows

Geraldo Azevedo comanda festa junina no Sesc Osasco

Cantor apresenta músicas festivas e românticas em São João da unidade na Grande SP

São Paulo

O cantor Geraldo Azevedo, 74, fará apresentação no Sesc Osasco, nesta quinta (13), em ritmo de festa junina. No show É Tempo de São João, o pernambucano anima o público com sucessos de toda a carreira.

"Sabor Colorido" e "Tempero do Forró" (esta, uma parceria do artista com seu xará Geraldo Amaral) fazem parte do repertório com cara de fogueira e de quadrilha. Assim como "Chorando e Cantando", dele com Fausto Nilo, ganha uma versão mais rápida para a ocasião.

No show É Tempo de São João, cantor pernambucano Geraldo Azevedo apresenta canções próprias e versões para clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos
No show É Tempo de São João, Geraldo Azevedo apresenta suas canções e versões de clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos - Marcelo Ribeiro/Divulgação

Entram também canções que pendem para o lado de Santo Antônio (hoje, aliás, é dia dele). "Dia Branco", do cantor com Renato Rocha, embala os corações apaixonados.

Para eles, tem ainda "Dona da Minha Cabeça", outra tabela entre Azevedo e Nilo. A música é romance total, como mostram os versos "Na força dessa beleza/É que eu sinto firmeza e paz/Por isso nunca desapareça/Nunca me esqueça/Eu não te esqueço jamais."

Surgido na cena musical nordestina dos anos 1970, com nomes como Belchior (1946-2017), Fagner, Zé Ramalho, Ednardo e Alceu Valença, ele também faz versões para músicas de Luiz Gonzaga (1912-1989) e Dominguinhos (1941-2013).

Geraldo Azevedo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais