Zélia Duncan mostra canções do novo disco no Sesc Pinheiros

Em três shows, cantora lança 'Tudo É Um', seu primeiro disco autoral em dez anos

Fernando Silva
São Paulo

A cantora Zélia Duncan inicia a turnê de seu novo disco, "Tudo É Um", no teatro do Sesc Pinheiros. Em três datas, de sexta a domingo (5 a 7), ela mostra as canções do primeiro álbum de inéditas em dez anos.

O trabalho lançado em maio é o sucessor autoral de "Pelo Sabor do Gesto" (2009) —de lá para cá, a fluminense de Niterói enfileirou vários projetos, entre eles, "Tudo Esclarecido" (2012), em que cantava músicas de Itamar Assumpção (1949-2003), e "Invento +" (2017), no qual ela e Jaques Morelenbaum interpretavam o repertório de Milton Nascimento.

Cantora Zélia Duncan lança primeiro disco autoral em dez anos. Na imagem, ela sorri e se abraça com os próprios braços
Cantora Zélia Duncan lança primeiro disco autoral em dez anos - Instagram/avozdazelia

Agora, aos 54 anos, Zélia volta ao estilo que chama de "pop folk brasileiro". Assim, o som do violão dá o tom em canções como "Só pra Lembrar", parceria com Dani Black, "Feliz Caminhar", dela e de Paulinho Moska, e  “Sempre os Mesmos Erros”, de Zélia e Fred Martins.

O álbum ainda traz faixas em que instrumentos de sopro se sobressaem, casos de "Me Faz Uma Surpresa", gravada e composta com Zeca Baleiro, e "Olhos Perfeitos", faixa creditada a ela e a Christiaan Oyens.

Na terça (9), às 16h30, Zélia volta a subir ao palco, desta vez no Sesc Guarulhos. Em evento gratuito, ela canta seus sucessos e conversa com o público sobre a carreira.

Zélia Duncan

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais