Descrição de chapéu funk
Shows

Fique em casa: semana tem festival com Dua Lipa e lives de Elza Soares e O Grande Encontro

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo estreiam show triplo no formato virtual

-
São Paulo

Com toda a agenda musical do Brasil cancelada por causa do novo coronavírus, a atenção se volta para as apresentações via internet —em sua maioria gratuitas e, sobretudo, seguras.

Sem furar a quarentena, dá para assistir ao show O Grande Encontro, que reúne Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, ver Elza Soares cantando virtualmente, continuar a celebração do orgulho LGBT com a live da Warner e acompanhar a programação montada por festas de Réveillon famosas no Brasil, que arrecadam doações para as comunidades onde acontecem.

​No roteiro a seguir, confira uma seleção com festivais, shows e sets de DJs que acontecem entre esta sexta (3) e a próxima quinta (9), transmitidas do Brasil e de várias partes do mundo.

A cantora Elza Soares posa em seu apartamento em Copacabana
A cantora Elza Soares posa em seu apartamento em Copacabana - Francio de Holanda/Divulgação

SEXTA, 3

Elza Soares
A cantora carioca faz live a partir das 19h #EmCasacomSesc, e deve passar por grandes sucessos de sua carreira e da música brasileira, como “A Mulher do Fim do Mundo”. Ela convida o cantor Flávio Renegado para participação especial.
YouTube: @sescsp
Instagram: @sescaovivo

Joelma
A ex-vocalista da banda Calypso promete uma sequência de sucessos, como “Voando pro Pará”, na nova live, marcada para as 22h45.
YouTube: @joelmaoficial

Karol Conka
A cantora curitibana faz a estreia de sua nova música de trabalho “Tempos Insanos”, em parceria com WC no Beat, a partir das 21h, em live em seu canal do YouTube.
Instagram: @karolconka

Teresa Cristina
A cantora faz a sua já tradicional live diária a partir das 22h, na qual canta sucessos e recebe convidados. Em seus shows virtuais, já marcaram presença nomes como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Jorge Aragão.
Instagram: @teresacristinaoficial

Todos por 1
O festival colaborativo encabeçado por organizadores de cinco festas de Réveillon do país (Taípe, Vai Tapajós, Mareh, AWÊ e Xama) promove vinte horas de música das 18h de sexta (3) às 22h de domingo (5). A programação tem nomes que participaram dos eventos em anos anteriores, como a cantora Mariana Aydar e os DJs da Gop Tun e Trepanado. A venda dos ingressos, que custam entre R$ 50 e R$ 100, será revertida para as comunidades que sediam as festas
Ingressos: ingresse.com/tdspr1
Twitch: @tdspr1

O DJ Trepanado, da festa Selvagem
O DJ Trepanado, da festa Selvagem - Divulgação

SÁBADO, 4

Iara Rennó
A cantora com letras gravadas por nomes como Elza Soares e Ney Matogrosso faz live no projeto Sala da Casa, da Casa Natura Musical, às 19h.
Instagram: @casanaturamusical

Lexa
“Combatchy”, “Chama Ela” e “Sapequinha” são alguns dos sucessos que a cantora deve apresentar no Bailão da Lexa, a partir das 20h.
YouTube: @lexa

A dupla Maiara e Maraisa
A dupla Maiara e Maraisa - Francisco Cepeda-25.mai.2019/AgNews

Maiara e Maraisa
A dupla de sertanejo explora seus sucessos na live Aqui Em Uberlândia, que começa às 21h30 e deve incluir músicas como “Aí eu Bebo” e “Libera Ela”.
YouTube: @maiaramaraisaoficial

Péricles
Um dos grandes nomes do pagode e samba nacional, o cantor, ex-vocalista do Exaltasamba, entoa sucessos como "Supera” e “Melhor eu Ir” no show Samba do Rei, que começa às 18h.
YouTube: @pericles

O cantor Péricles
O cantor Péricles - Angelo Pastorello/Divulgação

Pixote
O grupo paulistano de pagode toca marcos da carreira, caso de "Nem de Graça” e “Insegurança” em clima junino, às 20h.
YouTube: @pixote

Warner Pride
A partir das 18h, o canal começa a sua live do orgulho com a presença de artistas LGBTQ+ e aliados da causa. Pela programação, passam nomes como Elana Dara, Ludmilla, Dua Lipa, Nick Cruz, Pocah, Ava Max e Jesse & Joy. Doações serão arrecadadas para os projetos Casa Nem, Casinha e Casa Chama.
YouTube: @warnermusicbrasil

DOMINGO, 5

Detonautas
O grupo tem live marcada para as 18h, e inclui no repertório sucessos "Quando o Sol Se For" e "Olhos Certos", e também mais recentes, como “Fica Bem”.
YouTube: @detonautas

O Grande Encontro
Os artistas Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fazem a primeira live do projeto às 16h. No show, os músicos interpretam sucessos das respectivas carreiras, como "Anunciação", "Táxi Lunar" e "Ciranda da Rosa Vermelha".
YouTube: @ograndeencontro

Paula Fernandes
A partir das 17h, a cantora de sertanejo começa a happy arraiá hour, que deve passar por músicas como “Pássaro de Fogo” e “Beijo Bom” em clima junino.
YouTube: @paulafernandes

Sapopemba
O cantor faz live no projeto #EmCasacomSesc a partir das 19h, e deve passar por canções de seu disco mais recente, “Gbó” (2020), como “Oyá” e “O Le-Le”.
YouTube: @sescsp
Instagram: @sescaovivo
O cantor Sapopemba
O cantor Sapopemba - José de Holanda/Divulgação

​TERÇA, 7

Karol Conka
O festival de rap Sons da Rua faz programação virtual e, a partir das 19h, recebe a cantora curitibana para um papo sobre feminismo e racismo com Thaíde.
Instagram: @sonsdarua

Vintage Culture
Às 20h, no YouTube, vai ao ar um set de duas horas que o DJ gravou na famosa Ponte Estaiada, em São Paulo, a vinte metros de altura.
YouTube: @vintageculture

​QUINTA, 9

BK
O rapper começa às 19h um bate-papo com Thaíde sobre diversidade no discurso. A live integra a progamação do festival de rap Sons da Rua.
Instagram: @sonsdarua

O rapper carioca BK se apresenta no 3° dia do Lollapalooza 2019, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.
O rapper carioca BK se apresenta no 3° dia do Lollapalooza 2019, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. - Eduardo Anizelli/Folhapres

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais