Veja cinco lives sertanejas para sofrer de amor no fim de semana

No sábado, Marília Mendonça revisita músicas do início da carreira e antecipa novo trabalho

São Paulo

Marília Mendonça, a rainha da sofrência, já deixou avisado que seus próximos lançamentos vão ser ainda mais tristes —e a live da cantora, neste sábado (17), vai dar um gostinho do que virá.

As apresentações online marcadas entre sexta-feira (16) e domingo (18) são feitas sob medida para os fãs desse gênero musical e das canções de coração partido.

Dominado pelo sertanejo, o fim de semana promete ser recheado de modões com nomes que vão de César Menotti e Fabiano, que já estão na estrada há quase 20 anos, a Zé Felipe, herdeiro musical de Leonardo, que mistura pop ao gênero tradicional.

Separe os lencinhos e prepare o coração.

*

SEXTA (16)

César Menotti e Fabiano
Na ativa há quase duas décadas, os irmãos fazem a segunda edição da live só com sertanejo raiz, às 21h. Entre os clássicos a serem revisitados, estão “Pense em Mim” e “Temporal de Amor”, ambas de Leonardo. Dá até para se preparar com o disco da primeira edição, disponível no Spotify.
YouTube

Zé Neto e Cristiano
Os paulistas começam a cantar o repertório da live —transmitida direto de um show drive-in— às 20h30. Se depender das músicas mais famosas, batizadas com nomes como “Largado às Traças” e “S de Saudade”, vai ser sofrência na certa.
YouTube

​SÁBADO (17)

Gusttavo Lima
Responsável por hits como "Carreira Solo" e “A Gente Fez Amor", o cantor mineiro começa seu show virtual antes da apresentação de Marília Mendonça, às 17h. Vale aproveitar e emendar as duas lives.
YouTube

Gusttavo Lima em live da Festa de Barretos
Gusttavo Lima em live da Festa de Barretos - Instagram/@gusttavolima

Marília Mendonça
Na transmissão, marcada para as 20h, o maior nome da música sertaneja atual passa por canções que explodiram nas rádios, caso de “Todo Mundo Vai Sofrer” e “Ciumeira”, além de revisitar e repaginar músicas do primeiro DVD de sua carreira. Ela também deve dar um gostinho do que virá em breve. No Twitter, já adiantou que os novos lançamentos serão “as mais tristes da carreira”.
YouTube

Zé Felipe
Filho de Leonardo, o cantor mistura sertanejo e pop e faz uma live paga a partir das 19h. Em formato intimista, passa por parcerias como “My Baby”, que fez com Naiara Azevedo e Furacão Love, e “Tiro Certo”, que tem participação de Gusttavo Lima.
ShowIn (Ingressos a partir de R$ 18).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais