Após dois anos, Djavan faz shows em SP com canções de Chico e Caetano

É um novo Djavan que chega a São Paulo no fim de semana. Após quase dois anos distante dos palcos (o último foi em dezembro de 2008), o cantor mostra as 12 canções garimpadas para o novo CD "Ária" (Luanda Records/Biscoito Fino), seu primeiro disco só com composições de outros artistas. Os dois shows ocorrem sexta-feira (24) e sábado (25), no Credicard Hall (zona sul), com ingressos que variam de R$ 60 (plateia superior) a R$ 150 (mesa VIP e camarote setor 1).

Djavan compõe no banheiro, sentado no vaso; veja entrevista

Crédito: Divulgação Djavan apresenta em São Paulo as doze canções garimpadas para o novo CD "Ária"

As batidas do "tempo, tempo, tempo, tempo" de Caetano Veloso estão lá, assim como a sua delicada "Luz e Mistério". De Chico Buarque e Edu Lobo, vem a "Valsa Brasileira", que divide espaço com "Brigas Nunca Mais", de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, e com "Palco", de Gilberto Gil. Os novos arranjos dispensaram bateria, por isso a banda utiliza apenas baixo acústico (André Vasconcellos), percussão (Marcos Suzano) e guitarra (Torcuato Mariano) para acompanhar o violão de Djavan, que também canta em inglês ("Fly Me to the Moon") e espanhol ("La Noche").

Mas é claro que os fãs também vão ter o gostinho dos grandes sucessos, espalhados pelos mais de 20 álbuns gravados em 34 anos de carreira. "Flor de Lis", "Faltando um Pedaço" e "Lambada de Serpente" estão garantidas.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais