Saiba quais são os shows que acontecem de quinta a domingo

Crédito: Divulgação

Quinta-feira, dia 13

Clube do Balanço
O grupo de samba-rock Clube do Balanço apresenta os sucessos de seus três discos lançados, além de releituras de clássicos de Jorge Ben Jor, Luís Vagner e outros. No show, é acompanhado dos compositores baianos Antônio Carlos e Jocafi. No Sesc Pompeia.

Jorge Mautner e Nelson Jacobina
Mautner é um dos principais nomes da contracultura das décadas de 1960 e 1970. Acompanhado de seu parceiro Nelson Jacobina, apresenta uma mostra de seus talentos, sua poesia e sua música. O show do Sesc Vila Mariana terá um repertório musical atual e também clássicos como "Maracatu Atômico", "O Vampiro", "Samba dos Animais" e outros.

Kaoll & Lanny Gordin
Influenciada por grupos e movimentos dos anos 1960 e 1970, como Pink Floyd e a Tropicália, a banda apresenta as canções autorais dos álbuns "Kaoll 04", de 2008, e "Auto-Hipnose", de 2010. O repertório do show do Sesc Pompeia também contempla temas de jazz, blues e música contemporânea.

Viviana Pozzebon
A multi-instrumentista argentina apresenta, no Sesc Vila Mariana, seu projeto Tamboorbeat, que traz fusões de ritmos de raízes afro-americanas e do Caribe, como cumbias e reggae, com batidas eletrônicas.

Sexta-feira, dia 14

Badi Assad
A violonista e cantora, Badi Assad mostra o repertório criado ao longo de mais de 36 anos. No Sesc Belenzinho.

Carlos Careqa
Para comemorar 25 anos de carreira, o cantor paulistano de MPB apresenta as canções do seu álbum "Tudo que Respira Quer Comer", no Sesc Pinheiros.

Fafá de Belém
O show abre as comemorações dos seus 35 anos de carreira e apresenta pela primeira vez em São Paulo, no Auditório Ibirapuera, o show do DVD "Ao Vivo". No repertório, canções como "Raça", "Dentro de Mim Mora um Anjo" e "Filho da Bahia", entre outras.

Luiz Melodia
Com o show "Música Romance", o cantor e compositor sobe ao palco do Sesc Belenzinho. No repertório, "Leros, Boleros", de Sergio Sampaio, e "Nada Tenho a Perder", de Roberto Carlos.

Mateus Sartori
O cantor paulista Mateus Sartori faz show de lançamento de seu terceiro álbum, "Franciscos". Com participação especial do violonista Chico Saraiva, Sartori apresenta um espetáculo com piano, baixo acústico, bateria, violão e percussão, que criam diversos ritmos e sonoridades.

Os Replicantes
Músicas como "Surfista Calhorda" e "Festa Punk" fazem parte do repertório do grupo de punk-rock gaúcho, na estrada há 27 anos, que faz show no Sesc Vila Mariana.

Sábado, dia 15

Badi Assad

Brothers of Brazil
O irmãos Supla e João Suplicy apresentam o show em dupla, no qual interpretam parcerias e músicas só de Supla, como "Garota de Berlim" e "Japa Girl". O show será no The Orleans, na Vila Madalena.

Dizmaia
O projeto nascido em 2007 faz releituras de obras de Tim Maia, desde o período Racional I e II, até os anos 1990. No Studio SP.

Fafá de Belém

Hyldon
O compositor, intérprete e guitarrista comemora 35 anos do seu primeiro álbum, "Na Rua, na Chuva, na Fazenda", e faz show em homenagem aos 459 anos do bairro de Santo Amaro.

Luiz Melodia

Mano Brown
Entoando músicas sobre a vida na periferia paulistana, o rapper encabeça o grupo Racionais MC's. "Fim de Semana no Parque" e "Vida Loca" são músicas aguardadas para a apresentação. O show será no Sesc Pompeia.

Otto
Canções de vertente confessional são o mote do CD "Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos", trabalho mais recente do músico pernambucano. No Sesc Vila Mariana.

Summer Soul Festival
A cantora inglesa Amy Winehouse é a principal atração do evento, que conta ainda com shows de Janelle Monáe, Mayer Hawthorne, Miranda Kassin ao lado de André Frateschi e Instituto e convidados.

Domingo, dia 16

Fafá de Belém

Luiz Melodia

Otto

Renato Godá
O músico leva ao palco do Sesc Osasco a atmosfera de cabaré do álbum "Canções Para Embalar Marujos", com nuances de jazz, folk e chanson francesa.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais