Depois de lançar sua autobiografia no Theatro Municipal, Fernanda Montenegro volta ao espaço, desta vez para homenagear um dos mais importantes dramaturgos brasileiros.
Em “Nelson Rodrigues por Ele Mesmo”, a atriz faz uma leitura dramática baseada na obra homônima de Sônia Rodrigues, filha do escritor e cronista Nelson Rodrigues.
No texto, aspectos da personalidade do autor, presentes em suas crônicas, peças, romances e outras obras, se sobressaem.
Uma das questões levantadas pela narrativa, inclusive, se relaciona com as teorias abraçadas pelo próprio Rodrigues, de que toda memória carrega um pouco de falsificação e de que toda ficção traz consigo elementos autobiográficos de seu criador.
A atração encerra a temporada anual do projeto Teatro no Municipal, que oferece espetáculos com artistas renomados às noites de segunda-feira —neste caso, no dia 18/11, às 20h— sempre a preços populares.
Os ingressos, desta vez, custam apenas R$ 5 e, para garanti-los, é preciso estar preparado para chegar cedo e enfrentar filas.
Não é possível antecipar a compra pelo site, como de costume. A bilheteria do teatro começa a venda apenas a partir das 12h do mesmo dia da apresentação.
Theatro Municipal de São Paulo - Pça. Ramos de Azevedo, s/ nº, República, região central, tel. 3053-2100. 1.523 lugares. Seg.: 20h. Até 18/11. Ingressos disponíveis somente no dia. Ingr.: R$ 5.
Comentários
Ver todos os comentários