Além de saber detalhes das apresentações e dos bastidores, quem segue os espetáculos teatrais pelo Twitter tem a chance de ganhar diversos ingressos.
Em @_as_meninas, os internautas podem participar de promoções semanais, promovidas e atualizadas por Rodrigo Medeiros, da produção da peça "As Meninas" --escrita por Maitê Proença e por Luiz Carlos Góes.
De acordo com Medeiros, a interatividade é boa e eficaz porque os contemplados acabam indicando o espetáculo aos amigos, posteriormente. E quem ganha economiza até R$ 70 (valor cobrado aos sábados).
Se a vontade é ver o premiado "In on It", com Emílio de Mello e Fernando Eiras, a conta @inonitbrasil também distribui vários convites a cada semana. Roberta Koyama, responsável pelas atualizações, aproveita para divulgar por lá o blog da peça, cheio de matérias e informações. As sessões custam R$ 40 (sex.) ou R$ 50 (sáb e dom.).
Tenha acesso, por meio do Twitter, a informações sobre peças e teatros:
@inonitbrasil
@_as_meninas
@teatrofaap
@teatrofolha
@usufruto
@musicalcats
@ghetto_teatro
@clubedacomedia
Comentários
Ver todos os comentários