Intérprete de Christian Pior bebe prosecco e perfuma público em estreia teatral

Nem adianta se preocupar com perfume. Durante o show "Espia Só", que estreia na sexta-feira (5) no teatro Jaraguá (centro de São Paulo), o comediante Evandro Santo faz questão de perfumar algumas pessoas da plateia.

"Nunca concordo com o que estão usando, sempre acho que o meu é melhor", conta o intérprete de Christian Pior, do "Pânico na TV" (da RedeTV). Ele também avisa que bebe espumante ou prosecco durante o "stand-up", mas que divide a bebida com o público.

Há mais de dois anos em cartaz, o show já passou por mais de 50 cidades e foi visto por cerca de 25 mil pessoas. Mas será que a temporada paulistana reserva alguma surpresa? "A peça é como uma mulher apaixonada, muda o tempo todo, vai de zero à doida num piscar de olhos."

Crédito: Adriana Spacca/Divulgação Evandro Santo (foto), que interpreta Christian Pior, estreia show "Espia Só" no teatro Jaraguá, em São Paulo

Como o artista brinca sempre com riqueza e pobreza, veja outras duas perguntas sobre o tema:

Guia Folha - Tem algo que revela, de cara, se o público é rico ou pobre?
Evandro Santo - Não, até porque, com a chegada dos novos ricos, isso fica cada vez mais difícil. Mas geralmente o novo rico é um super bem vestido alegre. Cheio de grifes e joias, ele ri alto, ele reluz mais que ouro. Adoro os novos ricos, apoio. É sinal de que o dinheiro muda de mão, que ainda se cresce no Brasil.

Guia Folha - Rir muito é chique?
Evandro - Não, rir enlouquecidamente é invejável. O riso fácil, solto e sem antidepressivos é o maior artigo de luxo que alguém pode ter.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais