Festa literária em Cidade Tiradentes terá saraus, oficinas e conversa sobre rap e literatura

Cidade Tiradentes, na zona leste, recebe a terceira edição da Flict (Festa Literária de Cidade Tiradentes) de segunda (25) a 1º/10.

Organizado pelo Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, o evento reúne exposições de livros e fotografias, batalha de rimas, oficinas de escrita, saraus, rodas de conversas e slams (batalhas de poesia).

Um bate-papo sobre inclusão e diversidade na literatura produzida na periferia, liderado pelos poetas Ruivo Alpha e Rakel Alves e pela escritora Claudia Canto, abre o evento às 20h.

O rapper Eduardo Taddeo conversa com o público na sexta (29), na Festa Literária de Cidade Tiradentes - Divulgação

Na terça (26), LoadComics e Cida Azevedo falarão sobre seus trabalhos como "book tubers" --eles fazem vídeos sobre livros no YouTube.

O rapper Eduardo Taddeo (ex-Facção Central) participa de uma conversa sobre rap e literatura na sexta-feira (29).

No domingo (1º), haverá um cortejo literário, que sairá pelas ruas do bairro cantando e recitando poesias, a partir das 10h. Às 17h, o coletivo UniVerso fecha o evento com um sarau.

Confira a programação completa no site bit.ly/flict3.

Av. Inácio Monteiro, nº 6900, Cid. Tiradentes, região leste, tel.(11) 3343-8900. De seg. (25) a dom. (1º), diversos horários. Livre. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc"]