Banda I'm From Barcelona e artista Ladyhawke fazem shows em SP

Crédito: Divulgação
Integrantes da banda sueca I'm From Barcelona (foto), que vai se apresentar em festa no Cine Metrópole (centro de São Paulo)

O grupo pop sueco I'm From Barcelona e a multi-instrumentista neozelandesa Ladyhawke tocam em uma festa em 28 de setembro, no Cine Metrópole (centro de São Paulo), a partir das 22h.

Os ingressos custam R$ 160 e estão disponíveis no site Playbook.

Autora do hit "We're From Barcelona", a banda sueca chama a atenção por ter 29 integrantes, responsáveis por uma mistura eclética de coros e instrumentos como clarinetes, saxofones, flautas, trompetes, banjos, acordeões e guitarras, entre outros.

Já a artista da Nova Zelândia é conhecida como Ladyhawke por causa do filme homônimo de Rutger Hauer, no Brasil traduzido como "Feitiço de Áquila". Este ano, ela lançou seu segundo álbum, o aclamado "Anxiety".

Os shows fazem parte de uma ação comemorativa da marca de uísque Jack Daniel's.

I'm From Barcelona e Ladyhawke - Cine Metrópole - av. São Luís, 187, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/ Ingr.: R$ 160 (2º lote). Não recomendado para menores de 18 anos.

Crédito: Divulgação Multinstrumentista neozelandesa Ladyhawke (foto) toca em 28 de setembro em SP ao lado do I'm From Barcelona
Multi-instrumentista neozelandesa Ladyhawke (foto) toca em 28/9 em SP ao lado do I'm From Barcelona

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais