Show do Iron Maiden em SP é transferido para o Anhembi

O show que o grupo Iron Maiden fará em São Paulo no dia 20 de setembro foi transferido para o Anhembi (zona norte). A apresentação havia originalmente sido anunciada para ocorrer no Jockey Club (zona oeste).

Segundo a XYZ Live, organizadora do evento, a alteração de locação foi realizada "por conta das restrições do Jockey em relação à altura do do som". "Em respeito aos fãs, o Iron Maiden optou por transferir a apresentação para um lugar em que não houvesse limite de volume e mais flexibilidade de horário para o término do show", segue o comunicado. O espetáculo ainda contará com apresentações das bandas Slayer e Ghost.


Os preços das entradas não serão alterados, e quem já obteve o tíquete não precisa efetuar troca, já que a disposição da plateia continua a mesma. Os convites para o show custam R$ 260 (pista) e R$ 450 (setor premium, já esgotado) e estão disponíveis no site da Live Pass.

Quem preferir pode solicitar a devolução do dinheiro. Para isso, há duas maneiras de proceder. Quem comprou os bilhetes em pontos de venda físico deve se dirigir a uma das lojas oficiais nos shoppings Market Place, Villa-Lobos, ou bilheteria do Estádio do Morumbi.

Caso a transação tenha sido feita pela internet ou telefone, os clientes que optarem pela restituição deverão entrar em contato pelo e-mail sac@livepass.com.br para solicitar o reembolso. O ressarcimento será realizado após a devolução do ingresso pelo correio, com posterior estorno no cartão de crédito utilizado para pagamento.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais