Paul McCartney e Rolling Stones tocam no novo estádio do Palmeiras, diz site

Paul McCartney e a banda Rolling Stones se apresentam em São Paulo nos próximos meses, ambos no novo estádio do Palmeiras, com capacidade para até 55 mil pessoas. As informações foram apuradas pelo UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha.

Contatada pelo "Guia", porém, a assessoria de imprensa da WTorre, empresa responsável pela reforma do estádio do Palmeiras e cogestora do local, não confirma a informação.


Segundo o site, o ex-Beatle toca na segunda quinzena de novembro deste ano, enquanto o grupo de Mick Jagger e Keith Richards se apresenta em março de 2015.

Paul McCartney trará turnê ao Brasil pela sexta vez, a terceira desde 2010, sempre lotando estádios e visitando outras cidades além do eixo São Paulo-Rio de Janeiro. No show "Out There!", o músico apresenta clássicos dos Beatles e dos Wings, além de temas da carreira solo, com foco em canções do disco mais recente, "New" (2013), como "Save Us".

MITO

Já os Rolling Stones retornam após nove anos para sua quarta visita ao país.

Na última, em 2006, Jagger, Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts reuniram mais de um milhão de pessoas em show gratuito na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, o maior da história do grupo.

A visita, se confirmada, sucede meses de boatos sobre o retorno do grupo ao Brasil.

Na turnê "14 on Fire", eles apresentam principalmente temas dos anos 1960 e 1970, como "Midnight Rambler", "It's Only Rock 'n' Roll (But I Like It)" e "You Can't Always Get What You Want". Há também canções mais recentes, como "Doom and Gloom", single que acompanhou a coletânea "Grrr!", de 2012. O último disco da banda foi "A Bigger Bang", de 2005.

Crédito: Baz Ratner/Reuters Keith Richards, Mick Jagger (centro) e Ronnie Wood em show em Israel em junho
Ronnie Wood, Mick Jagger (centro) e Keith Richards em show em Israel em junho

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais