Boma, festa de música eletrônica, tem novo formato com programação diurna; veja valores
Evento acontece em julho e traz desfile de moda, bate-papos e sets de DJs em São Paulo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Boma, festa de música eletrônica, retorna à capital paulista em novo formato. O evento acontece no Pavilhão das Culturas Brasileiras, que integra a obra do arquiteto Oscar Niemeyer no parque Ibirapuera, no sábado, 13 de julho. A venda de ingressos começa na próxima quarta-feira (26), plataforma Ingresse.
Nesta edição, a novidade é uma programação diurna, que traz um coquetel de abertura com From House To Disco, além da exibição do curta "Não Tradicional Moda", de Caio Val Verde. Também há um desfile, que estreia nova coleção da Boma e colaborações com as marcas Champion, Carnan, Hubik e Skull.
Ao longo do dia, as atrações trazem bate-papos com Russo PassaPusso, vocalista do BaianaSystem, Gabriel Andrade, fundador e curador do Coala Festival, Mayra Auad, sócia da produtora MyMama Entertainment e vencedora do prêmio Cannes, Jubba, idealizador da DOD Alfaiataria, e Bruno Sapienza, sócio-diretor da Ingresse.
Segundo a organização, a venda de entradas para o período diurno é exclusiva para portadores do ingresso do evento noturno, que custa a partir de R$ 120. A expectativa é de 2.500 participantes à noite.
Os sets ficam por conta de Fideles, Patrice Bäumel, Eli Iwasa, Osgêmeos, L_cio e Halfcab.