Bar SubAstor comemora 15 anos com novo coquetel na unidade Paulista

Estabelecimento terá drinque com tequila Don Julio e assinatura de Alex Sepulchro

São Paulo

O SubAstor, que retornou à lista estendida do 50 Best Bars em 2023 –ranking que reúne os melhores estabelecimentos do mundo entre a 51ª e a 100ª posições– celebra 15 anos em 2024 e terá eventos para comemorar a data a partir da quinta-feira (4). O bar traz receitas e drinques inspirados nos seis biomas brasileiros, como a Amazônia, o Pantanal e os Pampas.

Drinque SUBIntenções
Drinque SUBIntenções - Divulgação

O "SUBIntenções" acontecerá na unidade Paulista e oferecerá coquetel com a tequila Don Julio e assinatura de Alex Sepulchro (R$ 47). No cardápio, será possível experimentar canapés de steak tartare e berinjela, além de croquetes de carne e de pupunha (R$ 59).

O evento acontecerá em todas as primeiras quintas-feiras do mês ao longo deste ano e também contará com artistas convidados para tocar brasilidades. No dia 4, a partir das 19h,o público poderá ouvir os sets do DJ Caio Formiga. Não haverá couvert artístico.

Outras novidades incluem uma nova carta de drinques e convite para a participação de bartenders de renome no Brasil e no mundo. Mais detalhes ainda não foram divulgados.

SUBASTOR PAULISTA

Al. Ministro Rocha Azevedo, 72, Bela Vista, região central. Qua., das 17h30 à 0h, qui., das 17h30 à 1h, sex. e sáb., das 18h até a saída do último cliente, @subastor

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais