Buddy Valastro, o Cake Boss, faz promoção inspirada em Willy Wonka em SP
Confeiteiro vai esconder dez bilhetes premiados em bolos e receber quem encontrá-los
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Buddy Valastro, o confeiteiro que virou celebridade com o reality show Cake Boss, decidiu bancar o Willy Wonka, de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", e espalhou aleatoriamente dez bilhetes premiados em bolos vendidos nas seis unidades de São Paulo da sua loja, a Carlo’s Bakery. Quem encontrar o tíquete vai poder ter um dia de confeiteiro com ele, na fábrica da sua marca, em Pinheiros, na zona oeste da cidade.
Ele ainda vai dar aulas gratuitas e abertas ao público em shoppings do estado. No dia 16, a partir das 10h, vai até o estacionamento do Internacional Shopping, em Guarulhos. Depois, às 17h, vai dar as caras no shopping Eldorado, na capital.
Nas palestras, diz que vai ensinar a decorar bolos e a fazer cannoli.
Mas é só no dia 18 que ocorre o encontro entre o doceiro e as dez pessoas que encontrarem os tíquetes premiados. Com direito a um acompanhante, bem como na história do filme protagonizado recentemente por Johnny Depp e antes por Gene Wilder, a ideia é que Valastro tire o dia para confraternizar com os fãs e ensinar algumas das suas técnicas.
O confeiteiro ficou famoso por criar bolos inusitados no reality Cake Boss, que tem inúmeras temporadas disponíveis no Discovery+. Os episódios exibem a produção de doces em formatos bizarros, como dinossauro, dançarina havaiana e até um que imita um dente.
Para encontrar os tíquetes premiados, basta tentar a sorte e escolher um bolo em qualquer loja da Carlo's Bakery —veja os endereços no site da marca.