Apresentadora do Bake Off, Carole Crema fecha loja e faz bazar com itens pela metade do preço
A chef-confeiteira, que participou do Que Seja Doce do GNT, vai se dedicar à fábrica de doces e consultorias
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Carole Crema, confeiteira e apresentadora de TV, anunciou nesta terça-feira (11) que vai fechar em fevereiro a sua doceria no Jardim Paulista, na região oeste de São Paulo. A loja ocupa a mesma esquina há mais de 20 anos.
Em um comunicado, a chef disse que o encerramento permitirá um foco maior na expansão da sua fábrica de doces no Butantã, onde fornece sobremesas para endereços como Barbacoa, Lanchonete da Cidade, Havanna, 1900 Pizzaria e Casa Santa Luzia.
Segundo Carole, a fábrica negocia contrato com uma rede nacional para vender os seus doces, como o bolo de coco, em mais de 1.000 pontos pelo Brasil.
A estratégia da nova fase prevê também a inauguração de um centro de distribuição na Vila Leopoldina, que fará entregas por ecommerce.
Em razão do fechamento da confeitaria, a chef prepara um bazar no local, onde venderá os produtos pela metade do preço de 18 a 28 de fevereiro.
Além dos doces, o espaço colocará à venda eletrodomésticos, panelas, louças, formas, latas e mais uma série de itens ligados à história de Carole.
Além de comandar a fábrica, a chef é apresentadora do reality Bake Off Brasil: Mão na Massa, exibido pelo SBT, colunista da BandNews FM e professora da escola de gastronomia Escola Wilma Kövesi.