Franceses fazem performance nas ruas do centro de SP

Com os rostos pintados de azul e grandes latões nas mãos, os franceses do grupo Genèrik Vapeur encenam o espetáculo "Bivouac", e percorrem em cortejo o trajeto entre a galeria Olido e a praça do Patriarca (21h30 e 3h30).

Crédito: Divulgação
Os franceses do grupo Generik Vapeur (foto) fazem intervenção inusitada no centro de SP

A intervenção, que deve culminar com a destruição de um carro, é um dos pontos altos da programação de circo e teatro que movimenta as ruas do centro da cidade durante as 24 horas do evento. Sem hora marcada para a apresentação, o Acrobático Fratelli mostrará suas técnicas de alpinismo e trará artistas fazendo acrobacias no ar em pernas-de-pau e bicicletas.

A trupe promete atravessar o vale do Anhangabaú se equilibrando em uma corda. Na passagem subterranêa que liga o viaduto do Chá à praça Ramos, o Teatro da Vertigem faz duas sessões extras de sua intervenção.

Maratona de rua: circo, teatro e intervenções
Intervenções (ocorrem nas ruas do centro). Sábado (26): a partir das 18h até as 18h de dom. (27). Bivouac - galeria Olido (av. São João, 473, Centro, São Paulo,SP, tel.00/xx/11/3331-8399). Sábado (26).: 21h30. Dom. (27): 3h30. Teatro da Vertigem (viaduto do Chá): Sábado (26): 22h e 23h.

Leia mais

Livraria

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc"]