João Carlos Martins e Orquestra Bachiana voltam a tocar Bach em SP

Crédito: Divulgação
Maestro João Carlos Martins (foto) à frente da Orquestra Bachiana Filarmônica, em São Paulo

As inscrições para assistir à apresentação deste sábado (18) da Orquestra Bachiana Filarmônica, no CIEE (região sul da cidade de São Paulo), estão esgotadas, mas um outro espetáculo já está confirmado para o mesmo local em 16 de maio (sábado), às 16h.

Os interessados podem entrar em contato com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) a partir da próxima semana (20/4) para garantir lugar no evento. As entradas são gratuitas.

Sob regência do maestro João Carlos Martins, a orquestra irá executar, no próximo mês, o segundo, quarto e sexto concertos brandemburgueses de Bach.

Com este repertório, a Bachiana volta às origens de seu maestro, que gravou a obra completa para teclado do Mestre Kantor. No "Concerto de Brandemburgo nº 5", os solistas serão Laércio Diniz (violino), Marcelo Barbosa (flauta) e Edmundo Hora (cravo).

Para saber mais informações sobre o evento, acesse o site: www.ciee.org.br.

Teatro CIEE - espaço sociocultural - r. Tabapuã, 445, Itaim Bibi, região sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3040-6541/6542. 16/5 (sáb.). 16h. Grátis (necessário fazer reserva pelo telefone, a partir de 20/4). Classificação etária: livre.

Leia mais

Leia o que já foi publicado no Guia da Folha Online

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc"]