Espanhol Juan Pons abre temporada 2010 do projeto Grandes Vozes

Crédito: Divulgação
O barítono espanhol Juan Pons abre a temporada 2010 do projeto Grandes Vozes no Theatro São Pedro, no centro, nesta segunda

O barítono espanhol Juan Pons abre a temporada 2010 do projeto Grandes Vozes, que traz ao Brasil importantes cantores líricos internacionais, nesta segunda-feira (14), às 21h, no Theatro São Pedro.

No programa estão obras de A. Ginastera, Enrique Granados e Verdi, entre outros compositores. Participa da apresentação a pianista Joana Pons, filha dele.

Reconhecido mundialmente como um dos principais barítonos dramáticos da atualidade, Pons cantou nos principais teatros de ópera do mundo como o Ópera de Viena, Munique, Hamburgo, Roma e no Convent Garden, ao longo da carreira, além de ter dividido o palco com Plácido Domingo e Luciano Pavarotti.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc"]