Confira seis espetáculos infantis com sessão extra no Carnaval

Os pequenos que quiserem descansar da folia podem aproveitar para ir ao teatro. O Guia selecionou seis espetáculos que oferecem sessão extra nesta terça-feira (21) de Carnaval. Confira:

Crédito: João Caldas/Divulgação Espetáculo "O Príncipe da Dinamarca" (foto), da cia Vagalum Tum Tum, ganha sessão extra no Sesc Consolação


O Pato, a Morte e a Tulipa
Um pato percebe que está sendo seguido pela morte e eles se tornam amigos. Encantada com a nova companhia, a morte perde a noção do tempo e passa a aproveitar a vida. Baseada no livro de Wolf Erlbruch, a história contada pela cia. de Feitos levanta reflexões sobre a vida e a morte.
Informe-se sobre o evento

O Príncipe da Dinamarca
A releitura de Hamlet, de Shakespeare, é contada pelas caveirinhas dos personagens da história. O divertido espetáculo utiliza recursos da linguagem do palhaço. Indicação do Guia: a partir de 6 anos.
Informe-se sobre o evento

Rei Leão - O Reino de Simba
Simba, um pequeno leãozinho, é acusado injustamente pela morte de seu pai. Ele vive aventuras para ter de volta o trono da floresta, roubado por seu tio Scar.
Informe-se sobre o evento

Os Saltimbancos
Com canções de Chico Buarque, o musical retoma a história dos quatro animais que vão para a cidade tentar uma carreira musical. Indicação do Guia: a partir de 3 anos.
Informe-se sobre o evento

Sapecado
O musical caipira conta a viagem da roceira Assunta, do cachorro Rex e do carteiro Adauto pela estrada do Bromongó, rumo ao baile na vila do Sapecado. Indicação do Guia: a partir de 6 anos.
Informe-se sobre o evento

Turma da Mônica no Mundo do Circo
O Circo dos Sonhos recebe a turminha de Mauricio de Sousa em espetáculo especial. Cebolinha é o malabarista; Magali é a engolidora de sorvetes; Cascão se arrisca como o equilibrista; e Mônica é a Mulher Barbada, com seu mágico coelhinho azul. Indicação do Guia: a partir de 4 anos.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais