Banda The Pretenders vai abrir shows de Phil Collins no Brasil 

A vocalista Chrissie Hynde durante show do Pretenders no festival Glastonbury deste ano
A vocalista Chrissie Hynde durante show do Pretenders no festival Glastonbury deste ano - Grant Pollard/Associated Press


A banda The Pretenders fará os shows de abertura para Phil Collins na América Latina. No Brasil, as apresentações acontecem em fevereiro nos dias 22, no Rio de Janeiro (Maracanã), 24, em São Paulo (Allianz Parque), e 27, em Porto Alegre (Beira Rio).

O anúncio foi feito nesta segunda (4) na página oficial do músico britânico e nas redes sociais da banda. Os ingressos –com preços que variam de R$ 175 a R$ 760, em São Paulo– estarão à venda a partir de 7 de dezembro pelo site Eventim.

O músico britânico Phil Collins fará três shows no Brasil em 2018
O músico britânico Phil Collins fará três shows no Brasil em 2018 - Aaron Harris/Associated Press

O grupo comandado pela vocalista Chrissie Hynde, fundado em 1978 na Inglaterra, alcançou sucesso nos anos 1980 com hits como "Don't Get Me Wrong", "Back On The Chain Gang" e "Middle Of The Road".

A turnê de Phil Collins pela América Latina também passará pelo México, Peru, Chile, Uruguai, Argentina e Porto Rico.

Após uma década sem fazer shows, o ex-vocalista e baterista da banda Genesis voltou a se apresentar no meio deste ano, na Inglaterra, mas suspendeu alguns espetáculos após cair e bater a cabeça em um quarto de hotel.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais