Sala começa a distribuir ingressos gratuitos para Coro da Osesp

O Coro da Osesp, que inicia a partir de sábado (6/11), na Sala São Paulo, uma temporada de seis concertos gratuitos na cidade - Crédito: Divulgação
<> Spiffy Imagem
O Coro da Osesp, que inicia a partir de sábado (6/11), na Sala São Paulo, uma temporada de seis concertos gratuitos na cidade
Matéria importada do Spiffy News

Sob a regência de Naomi Munakata, o Coro da Osesp inicia no dia 6/11, sábado, às 16h30, uma temporada de concertos gratuitos por seis pontos da capital paulista. Os ingressos começam a ser distribuídos neste domingo, dia 31/10, na bilheteria da Sala São Paulo.

No repertório desta primeira apresentação, obras de Villa-Lobos (como "Duas Lendas Ameríndias"), Francisco Mignone ("Cateretê"), Gilberto Gil ("Bom Dia") e Osvaldo Lacerda ("Ofulú Lorerê"), entre outros. As canções fazem parte do CD "Canções do Brasil", primeiro álbum lançado pelo coro.

Os próximos concertos acontecerão em dezembro no Sesc Santana, no MASP, na Igreja Anglicana, na Igreja São Luís, no Pateo do Collégio e no Mosteiro de São Bento, todos com entrada gratuita.

Sala São Paulo - Praça Júlio Prestes, s/nº, Campos Elíseos, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3223-3966. Sáb. (06/11): 16h30. Dur.: 60 min. Grátis. Classificação etária: livre.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais

Mais lidas