Rael e Msário fazem show de graça no Grajaú

O rapper Rael é uma das atrações do evento no Grajaú
O rapper Rael é uma das atrações do evento no Grajaú - Ricardo Borges/Folhapress
JESSICA BERNARDO
São Paulo

No aniversário de 464 anos de São Paulo, na quinta (25), o calçadão do Centro Cultural Grajaú recebe shows gratuitos de rap, jazz, reggae e blues.

Artistas como os rappers Rael e Msário, o coletivo Uterço, o DJ SouJazz e a cantora Denise Alves prometem uma tarde com muito ritmo.

Entre os destaques da festa está a apresentação das novas faixas do disco "Original Marginal RAP", do grupo da zona sul Uterço, que ainda não foram divulgadas na internet e serão lançadas exclusivamente no evento.

Já a cantora e compositora Denise Alves faz show pela primeira vez em um palco de grande estrutura. "Eu me apresento mais em saraus e esse evento é a oportunidade que tenho de expandir meu trabalho para um público diferente", diz a artista, que compõe músicas sobre o cotidiano das mulheres e dos negros na periferia.

R. Prof. Oscar Barreto Filho, 252, Parque América, São Paulo. Qui (25): 15h às 21h. Livre. GRÁTIS.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc"]