Grupo O Buraco d'Oráculo celebra 20 anos com peça sobre poder

Cia. faz apresentações gratuitas em três espaços da cidade entre sexta (23) e domingo (25)

A peça "Pelas Ordens do Rei que Pede Socorro" é construída a partir de poemas e música
A peça "Pelas Ordens do Rei que Pede Socorro" é construída a partir de poemas e música - Carlos Goff/Divulgação
Lucas Veloso
São Paulo

Para celebrar 20 anos de atuação, o grupo O Buraco d’Oráculo vai percorrer bairros de São Paulo com a montagem de “Pelas Ordens do Rei que Pede Socorro”.

Entre sexta (23) e domingo (25), acontecem apresentações gratuitas em três espaços: a Ocupação Coragem, na Cohab 2, a praça Oswaldo Luiz da Silveira, no Parque São Rafael, e no largo do Campo Limpo.  
A companhia da zona leste propõe uma releitura da obra que dá nome à peça, escrita pelo poeta paraibano Ray Lima, que aborda a disputa pelo poder na sociedade.

O grupo busca trabalhar com não atores e tem a trajetória marcada por elementos como a rua, a cultura popular e a expressão cômica. 

Para reforçar a ocupação de espaços por coletivos da periferia, a peça passará por diversas regiões da cidade.

Rua Vicente Avelar, 53, Cohab 2, região leste, sexta-feira (23), às 19h / Praça Oswaldo Luiz da Silveira, Parque São Rafael, s/n, região leste, sábado (24), às 16h/ Largo do Campo Limpo s/n, Campo Limpo, região sul, domingo (25), às 16. Tel (11) 98152-4483. Livre. 50 min. GRÁTIS. programação completa em: goo.gl/p8iAXs

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc"]