Alcione, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Roberta Sá cantam juntos em show grátis

Que tal conferir quatro nomes da música popular brasileira em um mesmo show, e de graça? Se a ideia é atraente, anote na agenda: domingo (25), Alcione, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Roberta Sá cantam juntos no no Parque da Juventude (zona norte de SP).

A apresentação grátis começa às 16h30 e faz parte do projeto Nivea Viva o Samba, que está em sua terceira edição. Nas versões anteriores, o projeto levou aos palcos do país Vanessa da Mata cantando Tom Jobim e Maria Rita cantando Elis Regina.


Além dos números coletivos estão previstas apresentações em duplas, como Alcione com Roberta Sá —cantando "Conto de areia", de Romildo Bastos e Tominho Nascimento— e Diogo Nogueira com Martinho da Vila, que soltam a voz na música "Sou eu", de Chico Buarque e Ivan Lins.

O repertório conta com 27 músicas, incluindo clássicos como "Com que roupa?", de Noel Rosa; "Por causa de você", de Dolores Duran e Tom Jobim; e "O que é o que é", de Gonzaguinha, que dá tema ao espetáculo.

O show em São Paulo marca o fim da turnê com os quatro artistas, que já cantaram nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Salvador.

Nivea Viva o Samba. Parque da Juventude. Av. Cruzeiro do Sul, 2630, Santana, zona norte, São Paulo, SP. Dom.: (25): 16h30. Grátis.

ASSISTA AO VÍDEO DE ALCIONE E ROBERTA SÁ CANTANDO JUNTAS NO RIO:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais