Coala Festival reúne shows de Caetano, Liniker e Emicida no Memorial da América Latina

Dedicado à nova cena da MPB, mas com Caetano Veloso como atração principal, o Coala Festival chega à quarta edição neste sábado (12), no Memorial da América Latina. Os ingressos antecipados acabaram, mas haverá uma cota à venda na bilheteria, no dia do evento, que espera receber 12 mil pessoas.

Destaque da programação, Caetano Veloso deve interpretar hits como a "A Luz de Tieta". Também estão escalados Liniker e Os Caramelows, com show do CD "Remonta", Tulipa Ruiz, que solta a voz com o álbum "Dancê", e Aíla, com repertório do disco "Em Cada Verso um Contra-Ataque".

Caetano Veloso
O cantor Caetano Veloso é o grande destaque do line-up do Coala Festival - Fernando Young/Divulgação

"O festival se posiciona entre o indie e o mainstream", diz o fundador e curador do festival, Gabriel Andrade. "Nosso foco é dar visibilidade para a nova geração da MPB, que compreende uma série de gêneros musicais".

O rap também marca presença com shows de Rincon Sapiência, que canta músicas do recém-lançado "Galanga Livre", e Emicida, que sobe ao palco com Rael e Fióti, seu irmão, para entoar faixas de "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa" (2015). Nos intervalos, os DJs Uaná System, Tahira, Forró Red Light, EB e Shaka assumem as pick-ups.

Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, tel. 2369-5360. Sáb. (12). Liniker e os Caramelos: 13h10. Aíla:14h25. Tulipa Ruiz: 15h40. Rincon Sapiência: 16h55. Emicida recebe Rael e Fióti: 18h20. Caetano Veloso: 20h20. 18 anos. Ingr.: R$ 180. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Memorial a partir das 9h do dia do festival.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais