Descrição de chapéu alimentação
Restaurantes

Americana Krispy Kreme anuncia abertura de loja de donuts em SP para 2025

Fruto de parceria com a AmPm, unidade brasileira ficará na avenida Juscelino Kubitschek

São Paulo

A Krispy Kreme, multinacional americana famosa por seus donuts, anunciou sua chegada à capital paulista. A abertura da loja, que já está sendo construída na avenida Juscelino Kubitschek, 1.065, próxima à Faria Lima, deve acontecer no início da metade de 2025.

A unidade terá 600 m² e capacidade para produzir até 50 mil rosquinhas por dia. No cardápio, serão oferecidos 12 sabores, entre eles está o original glazed, carro-chefe da empresa, o de doce de leite, o de chocolate e, também, o de açúcar com canela.

A imagem mostra a fachada de uma loja de donuts, com o nome 'Krispy Kreme' visível. A loja possui um design moderno, com paredes de tijolos e grandes janelas. Há uma área externa com mesas e cadeiras, cercada por plantas. No primeiro plano, uma ciclista passa ao lado da loja, enquanto duas pessoas caminham em direção à entrada. Ao fundo, há prédios altos e um estacionamento com carros.
Projeto da primeira loja da Krispy Kreme Brasil, em construção na avenida Juscelino Kubitschek, em SP - Divulgação

Outro detalhe é que os clientes poderão acompanhar a produção dos doces, já que a unidade paulistana será uma "loja-teatro". No local, também haverá um aviso luminoso onde estará escrito "hot now". Quando ele estiver aceso, significa que os donuts original glazed estão sendo produzidos.

A empresa dos Estados Unidos, que hoje oferece suas rosquinhas em mais de 40 países, nasceu em 1937. Sua sede está situada na cidade Charlotte, na Carolina do Norte.

A vinda da marca ao Brasil é fruto de uma parceria com a rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga AmPm, que possui mais de 1.500 pontos de varejo espalhados por todas as regiões do país.

De acordo com Paulo Calil, presidente da Krispy Kreme no Brasil, a abertura da primeira filial deve gerar cerca de 100 postos de trabalho diretos em um primeiro momento.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais

Mais lidas