Júri e público elegem os melhores espetáculos infantis de 2013 em SP

A peça "A Rainha Procura", da Cia. do Quintal, foi eleita pelo júri como o melhor espetáculo infantil de 2013. A atração apresenta uma rainha de um tabuleiro de xadrez que procura um bobo da corte. Ela faz um concurso entre palhaços e conta com a ajuda da plateia para fazer sua escolha.

Em segundo lugar, ficou "Operilda na Orquestra Amazônica". Na montagem, a atriz Andrea Bassit contracena com um livro mágico e contar um pouco da história da música.

Crédito: Divulgação Personagens de "A Rainha Procura", montagem da Cia. do Quintal eleita pelo júri como o melhor espetáculo infantil de 2013
Personagens de "A Rainha Procura", montagem da Cia. do Quintal eleita pelo júri como o melhor espetáculo infantil de 2013

A terceira posição ficou com "O Segredo dos Dois Pinóquios", escrita por Marcelo Romagnoli e dirigida por Johana Albuquerque. No texto, um garoto chamado Pino se muda para sua família para uma casa onde mora o famoso boneco que sonha em ser uma criança de verdade.

O juri foi formado por Bia Rosenberg, Deborah Serretielo, Dib Carneiro Neto, Gabriela Romeu e Mônica Rodrigues da Costa.

ESCOLHA DO PÚBLICO

Na votação do público, realizada pelo site do "Guia", a peça eleita foi "Ana na Árvore". O espetáculo acompanha a amizade de três meninas que sonham em construir uma casa na árvore.

Crédito:

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais