Crianças aproveitam Carnaval em bloquinhos infantis

Até os bebês podem entrar na festa

Ana Luísa Moraes
São Paulo

A folia do Carnaval também pode ser aproveitada pelos pequenos. Eles ganham bloquinhos especiais com músicas infantis, brincadeiras, pintura facial e outras atrações. Confira abaixo algumas opções que antecipam a festa:

Mamãe Eu Quero
O bloco, que nasceu em 2015, é um dos maiores de São Paulo destinados ao público infantil. O grupo Bateria Encantada, formado por ritmistas que se apresentam fantasiados de personagens infantis, comanda a folia. Cartola e Gonzaguinha estão no repertório. 
Pça. Irmãos Karmann, s/nº, Perdizes, região oeste, s/ tel. Sáb. (23): 10h. Livre. GRÁTIS

Baile dos Bebês
O Programa Educativo do CCBB convoca o público para uma festa de aquecimento para o Carnaval. Os bebês são os convidados principais, com atividades sensoriais voltadas para eles. Os pais também podem fazer parte das brincadeiras. 
CCBB - R. Álvares Penteado, 112, Centro, região central, tel. 3113-3651. Qui. (28): 16h às 18h. Livre. GRÁTIS

Baile de bebês
Bebês podem se divertir em um baile pensado especialmente para eles no CCBB - Educativo CCBB/Divulgação

Bloquinho da Vila
Um grupo circense com perna-de-pau, palhaço e malabarista anima a folia, que também tem banda para tocar as músicas tradicionais. A participação é gratuita, mas é possível adquirir um kit com adereços e lanchinhos.  
R. Áurea, entre as ruas Morgado de Mateus e Joaquim Távora, Vila Mariana, região oeste, s/tel. Dom. (24): 13h às 16h. Inscrição e informações: bloquinhodavila.com.br. Livre. GRÁTIS

Bloquinho Center Norte
Além de música ao vivo, o evento oferece oficinas de gravatas carnavalescas e camarim com pintura facial e spray de cabelo. Os pets também ganham espaço na festa —eles podem aproveitar uma piscina de bolinhas, túnel e bebedouros. 
Shopping Center Norte - Trav. Casalbuono, 120, Vila Guilherme, tel. 2224-5959. Sáb. (23) e dom. (24): 10h às 14h. Livre. GRÁTIS 
 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais