Popular na França, Kids Festival estreia no Brasil com seis mundos temáticos

Megaevento tem brincadeiras, oficinas e shows de youtubers mirins

São Paulo

Realizado em Paris desde 2006, o Kids Festival reúne anualmente milhares de famílias para participar das atividades oferecidas no evento, que incluem shows, brincadeiras e oficinas voltadas para crianças.

Em sua estreia no Brasil, o festival leva para a São Paulo Expo, de sexta (25) até domingo (27), atrações adaptadas para os hábitos e preferências do público nacional.

Além de um palco principal, que recebe pocket show da Turma da Mônica, na sexta (25), às 12h20, e exibição do filme “D.P.A. 2 - O Mistério Italiano” (2018), no domingo (27), às 13h, a edição brasileira conta com seis ambientes temáticos para os pequenos se divertirem: o Mundo Cidadania, Conhecimento, Diversão, Lazer, Paladar e Pop. 

Em cada um dos espaços, há atividades que se relacionam com o universo, como a oficina “Vamos Brincar de Feira?” no Mundo Paladar. Voltada para crianças a partir de seis meses, a brincadeira oferece utensílios de cozinha e 25 frutas e legumes para que os pequenos se familiarizem com os alimentos.

Outros destaques são sessões de fotos com personagens como os Minions, do filme “Meu Malvado Favorito” (2010), e Baby Shark, e a apresentação dos youtubers infantis Luluca e dos gêmeos Vinícius e Kauan Siqueira.

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Rod. dos Imigrantes, s/ nº, km. 1,5, Vila Guarani, tel. 5067-1717. Sex. e sáb.: 10h às 20h. Dom.: 10h às 19h. Até 27/10. 480 min. Livre. Ingr.: R$ 90 a R$ 120 p/ kids.byinti.com

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais