Pouco depois de completar quatro anos de parceria, a Mauricio de Sousa Produções anunciou o fim da relação comercial com o restaurante Chácara Santa Cecília, então chamado Chácara Turma da Mônica, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
O espaço tinha decoração inspirada no universo dos quadrinhos de Mauricio de Sousa e atividades temáticas relacionadas aos personagens.
Na noite de quinta (18), todo o material que fazia referência aos gibis foi confiscado com um mandado de busca e apreensão, após descumprimento contratual por parte do restaurante.
A Mauricio de Sousa Produções declarou que o restaurante descumpriu termos centrais do contrato, como o não pagamento de royalties pelo uso da marca.
Procurado, o restaurante não quis detalhar os termos do encerramento contrato, afirmando que o rompimento foi motivado por divergências na negociação.
O espaço afirma, ainda, que a operação não terá impacto no funcionamento do local. Pelo Instagram, já com o novo nome Turma da Chácara, comunicou que as atividades de recreação infantil serão mantidas e que e que continua servindo refeições durante almoço e jantar.
A administração do estabelecimento informou que os personagens da Turma da Mônica serão substituídos por outros e que elementos lúdicos e temáticos, como circo e princesas servirão como inspiração para as novas brincadeiras do espaço.
Comentários
Ver todos os comentários