Vielada Cultural celebra Dia da Criança com atrações nas ruas do Jardim Boa Vista

Evento é gratuito e terá gincanas, espetáculos e brincadeiras

Evento reúne peças, gincanas, brincadeiras, contações de histórias e shows
Evento reúne peças, gincanas, brincadeiras, contações de histórias e shows - Alice Vergueiro/Divulgação
Lucas Veloso
São Paulo

O bairro Jardim Boa Vista, na zona oeste, celebra o Dia da Criança neste sábado (13) com a Vielada Cultural - Favela Brinca. A programação reúne espetáculos circenses, gincanas de rua, jogos, grafite, sessões de contação de histórias, brincadeiras tradicionais e shows.

O evento, que está na 13ª edição, é promovido pelo coletivo Vie La En Close na rua André Dias e nas vias paralelas.

Pensando nas crianças da região, o grupo traz neste mês uma série de atividades lúdicas que devem ocupar o espaço público. Entre os destaques está a banda Fera Neném, quarteto de músicos que apresenta repertório autoral voltado ao público infantil.

Um cortejo de maracatu com o Bloco de Pedra, grafite com o artista Thiago Calle, além do lançamento do livro “Sonho de Bicho”, dos autores Giovani Baffô e Caru Laet, também fazem parte da programação prevista para o dia.

R. André Dias, s/nº, Jd. Boa Vista, zona oeste. Sáb.: (13): 11h às 22h. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc"]