Festival Percurso leva Rincon Sapiência e Bia Ferreira à praça do Campo Limpo

Evento acontece durante todo o domingo

Gabriela Costa
São Paulo

Para celebrar a cultura e o empreendedorismo nas periferias, a quinta edição do Festival Percursos - de Jardim a Jardim é realizada neste domingo (9). A partir das 9h, na praça do Campo Limpo, o público pode participar de diversas atividades.

Rincon
Rincon Sapiência, uma das atrações do evento - Andreh Santos/Divulgação

Durante o dia, haverá, no palco principal, shows de Rincon Sapiência, Xaxado Novo, Bia Ferreira, Tião Carvalho —que comemora 40 anos de carreira— do multi-instrumentista Curumin, da percussionista Mãe Beth de Oxum, de Recife (PE), e do Maracatu Nação de Kambinda, de Embu das Artes (SP).

Na Tenda das Yabás, uma das atrações é o Coral Guarani, composto por indígenas da aldeia Tenondé Porã, de Parelheiros, zona sul. O grupo cantará ao som de violão e rabeca. 

Já na Tenda Ajayô Samba do Monte, a programação é dedicada ao samba. 

Para completar, serão vendidos na praça acarajé, sanduíche de pernil, pastel vegetariano, sorvete e cerveja artesanal.

Praça do Campo Limpo - R. Dr. Joviano Pacheco de Aguirre, 30, Campo Limpo. Dom (9): das 9h às 23h. Livre. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc"]